skip to main | skip to sidebar

Corticeira-da-Serra

Mostrando postagens com marcador forum gaúcho em defesa do código florestal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador forum gaúcho em defesa do código florestal. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Debate sobre o Código Florestal Brasileiro

http://www.inga.org.br/?p=2715

Postado por Menina de Tal às 23:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Atividade do InGá no Centro Budista Caminho do Meio, codigo florestal, forum gaúcho em defesa do código florestal, InGá, paulo paim, pedro simom, porto alegre, rs
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Menina de Tal
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

  • Movimento em Defesa da Mata do Engenho Uchôa
    Nossa Eterna Homenagem a João Sales
    Há 4 semanas
  • :: Acervo Origens ::
    Programa Acervo Origens - 05nov22
    Há 3 anos
  • DiFeReNteS oLHarEs MeUs
    Há 14 anos
  • RITMOS BRASILEIROS
    BAILE DO MENINO DEUS
    Há 18 anos

Página do InGá:

  • http://www.inga.org.br/

Sobre Espécies Exóticas Invasoras

  • http://www.institutohorus.org.br/

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2017 (1)
    • ▼  fevereiro (1)
      • Só quem pode nos salver é...
  • ►  2014 (4)
    • ►  novembro (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (4)
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
  • ►  2011 (23)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (4)
  • ►  2010 (9)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  julho (3)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2009 (10)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  agosto (3)